Olá, tudo bem?

Se você chegou nessa página, é porque agora você faz parte do #TeamDan e está prestes a trilhar novos caminhos nos canais digitais da sua empresa!

Desejamos a você uma excelente chegada e a partir daqui caminharemos juntos focados nos seus objetivos que, agora, são nossos também!

Abaixo nós preparamos um manual para alinhar as nossas expectativas e concentrar algumas informações que certamente serão importantes para o sucesso da nossa parceria. Confira agora mesmo todas as tarefas que serão realizadas a partir daqui e seus prazos de conclusão: 

Fase 01 – Após a assinatura do contrato e a confirmação do pagamento: (1 Dia útil)

1) Você receberá em seu e-mail e WhatsApp o formulário de boas-vindas para preenchimento;


2) você receberá em seu e-mail e WhatsApp as Instruções para acessar este manual;

Fase 02 – Após o preenchimento do formulário de boas-vindas: (1 Dia útil)

1) Criaremos um grupo de WhatsApp com você e sua equipe;


2) Agendaremos com você uma reunião de Onboarding, para:

 

– Apresentação e explicação do que é o Onboarding;

– Apresentação de quem é o responsável pelo atendimento;

– Alinhamento de expectativas;

– Explicações de como funciona o tráfego pago;

– Explicações sobre os pontos do contrato;

– Apresentação do Responsável pelo financeiro;

– Apresentação do Responsável pelo atendimento técnico;

– Explicação do cronograma futuro (resumo do kickoff);

Fase 03 - Implantação (7 dias)

Fase 03/1 – Reunião interna de Alinhamento:
Imediatamente nossa equipe realizará uma reunião interna, na qual faremos um apurado geral de todas as informações sobre a sua empresa. O objetivo dessa etapa é organizar todas as ideias discutidas e organizar um plano de ação. Outro ponto importante dessas reuniões é colocar todos a par do projeto.

 

Fase 03/2 – Acessos:
Solicitaremos a você todos os acessos as suas contas das redes sociais, plataformas de e-mail e todas as demais plataformas digitais da sua empresa. Também nesse momento, solicitaremos todos os seus materiais (fotos, vídeos e etc), acesso ao BM (business manager), incluindo os dados de pagamentos dos anúncios e todo material necessário para realizar as entregas/campanhas.

Criaremos uma pasta para a sua empresa dentro do nosso drive compartilhado, liberando o seu acesso a todo o material armazenado ali.

Fase 03/3 – Checklist Final de Configurações:
Aqui nós realizaremos todas as configurações básica. É nesse momento que criaremos uma conta exclusiva do Gmail para você, configuraremos o Google Meu Negócio, criaremos o Linktree, faremos a instalação das tags (Analytics, Facebook Pixel) e etc. Garantiremos que todos os itens necessários para a criação e execução de uma campanha sejam resolvidos. Após essa etapa a estratégia será apresentada para o cliente e as campanhas vão para o ar.

Fase 04 – Apresentação do projeto / ajustes
Até o 8º Dia após a validação do seu contrato, nós te apresentaremos a estratégia a ser seguida, que será criada durante o processo de implantação, depois das reuniões, dos acessos e de termos todos os materiais disponíveis.

Nesta reunião, também listaremos alguns materiais que possivelmente estarão pendentes para que você providencie. Esses materiais serão utilizados nas estratégias de marketing do seu negócio.

Aqui você poderá aprovar ou reprovar nossas diretrizes, pois o próximo passo será começar os trabalhos.


Fase 05 – Start
Com tudo aprovado e planejado, daremos início aos trabalhos e nos manteremos conectados, trocando insights através do nosso grupo de WhatsApp.

- Resumindo os prazos de implantação:

Processo de Implantação, configurações e estratégias: Ocorre em até 8 dias após a reunião de alinhamento inicial;

No 8º Dia esse projeto precisa ser aprovado por você e entrará em execução logo após essa aprovação e os ajustes pertinentes, que geralmente ocorrem até o 10º dia após a ativação do contrato.

- Sobre a solicitação de materiais:

Qualquer demanda de design ou de outra natureza semelhante deverá ser realizada no próprio grupo de trabalho do WhatsApp, considerando que o prazo mínimo viável para atendimento é de 48 Horas, a depender da complexidade do serviço. Em casos de urgências, tentaremos sempre ser conscientes em agilizar o processo.

- E-mails úteis: